23/02/11

- 23-02-2011.

13 meses!
- já viste que dia é hoje? é o NOSSO dia... estando tu longe, ou perto, estando comigo, ou distante de mim, é mais um mês. gostava de puder fazer como em todos os outros meses, mandar-te mensagem, e ter as conversas mais bonitas contigo, ouvir as promessas mais doces, e sentir-me tão mimada! mas como não te tenho comigo, hoje vou ficar por casa... vou simplesmente abrir o meu baú das memórias, fechar os olhos, e sentir que estás comigo... vou sentir que estás a lembrar-te do nosso dia, que pensaste em mim, e que sentiste a minha falta... a saudade vai-me invadir, e eu vou chorar com ela... vou pensar e recordar tudo, sem esquecer o mais ínfimo pormenor... hoje, homemdmvida, o que era suposto ser um dia feliz, é um dia escuro, frio, cheio de dor, lágrimas e sofrimento, mas acima de tudo, é o dia em que a saudade está a atingir o auge


«se com a força da distância tu te ausentas, com a força da saudade, voltarás!»

- simplesmente, amo-te, e sinto a tua falta! 
(p.s.: i love you! ♥)

2 comentários:

carrie disse...

gostei tanto patricia , como eu te percebo linda :x

patríciaoliveira. disse...

- és das poucas que pessoas que percebe marta, acredita... x: