21/02/11

- miss you!

- «sinto a tua falta.  fecho os olhos, quando estás por perto... beijo-te, mas sei que estou a sonhar. isto é injusto. não posso deixar de chorar todas as noites, enquanto não estiveres ao meu lado. eu só te quero segurar nos meus braços... penso em ti todos os dias... agora estamos separados, e eu só quero de volta as coisas, como estavam, encontrar um caminho de volta ao teu coração. sem ti, eu não sinto o mesmo! desde que partiste, eu só te quero de volta, aqui comigo.»
- 4 tune.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

- "sinto a tua falta"; "tenho saudades tuas" (...) é apenas isto que me apetece dizer cada vez que ouço esta música, cada vez que penso em ti. estaria a mentir se dissesse que não me lembro todos os dias de ti, e que não tenho vontade de te mandar mensagem todos os dias, porque na verdade, eu penso MUITO em ti, eu tenho MUITA vontade de te mandar mensagem todos os dias, mas a minha consciência não deixa...
- na realidade, estou dividida em duas vozes: a voz da consciência, e a voz do coração. cada uma me dá ideias diferentes, me pede coisas distintas, e eu não sei o que fazer. a minha consciência diz-me para não fazer nada, que não mereces nada do que eu possa fazer, e que estás bem assim... manda-me respeitar a tua decisão, e desejar que sejas feliz! mas o meu coração... esse? esse diz-me para não desistir! para insistir contigo, para não deixar que me esqueças, para lutar até te ter comigo outra vez! ele diz-me que tu me amas, que também sentes a minha falta... o meu coração é o que de mais egoísta eu tenho, torna-me convencida, pois faz-me sentir que não estás realmente feliz, e que pensas em mim todos os dias... ele manda a saudade me invadir, e manda a tua imagem subir ao meu pensamento, abre a gaveta das memórias, e obriga-me a recordar tudo o que passamos, mesmo sabendo que se o fizer, vou ficar mal com a minha consciência... mas tenho de ser sincera: eu gosto mais de me guiar pelo coração! apesar do egoísmo, é com as ordens dele que eu me sinto bem... se choro, é porque ele pede, mas ao chorar, eu alivio muita coisa... a consciência diz-me que cada lágrima por ti, é um desperdício, mas o coração acha que tu mereces tudo, porque apesar dos erros, e do sofrimento que me causas, só tu és capaz de me fazer feliz...
- mas quando me afasto de ambas as vozes, chego à conclusão que a minha consciência, está repleta de orgulho, e o meu coração, de esperança. o orgulho, faz-me pensar em desistir para sempre, a esperança, dá-me força para nunca desistir! e sabes porquê que prefiro guiar-me pelo meu coração? porque foi o meu coração que eu te entreguei... a minha consciência, sempre permaneceu comigo, mas ele, ele foi e está contigo... e foi por eu to ter entregue, que tenho muitas saudades tuas, e muita vontade de te ter comigo! tu és o homem da minha vida, e sempre o serás... meio mundo me diz "sentes isto agora, porque é tudo muito recente, mas vais aprender a viver sem ele, e com a saudade do teu lado", mas sabes que mais? EU NÃO VOU APRENDER A VIVER SEM TI, simplesmente porque não quero. eu sempre lutei por ti, por nós, dei o que tinha, e até mesmo o que não tinha... achas que lutei durante um ano, para agora baixar os braços, e desistir? não, não andei a lutar para desistir. eu lutei para te ter comigo para sempre, e é por isso que vou sempre lutar. pode demorar um mês, um ano, uma década, até um século, mas sei que um dia, eu vou sair vitoriosa! vou voltar a ter-te do meu lado, vou voltar a sentir o teu amor e a tua segurança, vou voltar a sentir esses beijos e esse corpo, eu vou voltar a ter-te para mim! 
- pouco me importa se agora tens outra, se a beijas ou abraças, EU NÃO QUERO SABER DISSO! estou concentrada em lutar por ti... agora, irei dar-te espaço, mas quando deres por ti, vais estar com imensas saudades minhas, e eu vou estar mesmo atrás de ti, pronta a voltar a ter contigo, o que tivemos durante um ano!
- tfsv, eu juro-te que NUNCA vou desistir de ti! fiz-te muitas promessas, e não falhei nem uma! esta não vai ser excepção... tu conheces-me. eu AMO-TE, e por ti, dou tudo por tudo!
- vamos voltar a ser um só, vamos recuperar o nosso amor... vou voltar a abraçar a felicidade, a passear de mão dada com a alegria da vida, vou voltar a admirar o brilho do sol, vou voltar a adorar as estrelas... eu simplesmente, AINDA TE VOU VOLTAR A TER COMIGO!
- como vês, eu vou seguir o coração... se a consciência tiver razão, quando me aperceber disso, irei pedir-lhe desculpa.
- sabes que mais? o coração tem razões que a própria razão desconhece, por isso nunca me condenes por esta decisão.
(p.s.: i love you! ♥)

4 comentários:

JGurtner disse...

Força Patricia, sabes que podes sempre contar comigo ;)

patríciaoliveira. disse...

- ainda bem que posso, joão. $:

carrie disse...

- Gostei tanto do Texto patricia <3

patríciaoliveira. disse...

- obrigada marta, a sério. $: