03/03/11

- foi a TUA decisão.

-  lá vou eu, escrever mais umas frases, ou até um texto, ou talvez um testamento, depende da inspiração... vou voltar a escrever algo dirigido à segunda pessoa do singular, vou falar para ti, mesmo sabendo que não lês NADA DISTO! 
- a vida prega-nos muitas partidas, e a maior que já me pregou, até hoje, foi ter permitido que eu me cruzasse contigo... foi tão mau, e tão bom ao mesmo tempo, que eu nem sei se hei-de agradecer, ou protestar pelo que a vida que concebeu... foi bom, porque eu aprendi tanto, mas tanto! foi mau, porque foste a maior desilusão da minha vida...
- eu contigo, aprendi mesmo muito... eu aprendi a amar de verdade, eu aprendi a partilhar TUDO com alguém, eu aprendi a estar com alguém, eu aprendi a viver com alguém sempre ao meu lado, 24 horas por dia... eu aprendi a sorrir, aprendi a ser feliz como nunca tinha sido! por ti, eu mudei... mudei-me, mudei a minha vida, mudei a minha rotina... mudei hábitos, passatempos, mudei relacionamentos, eu mudei TUDO, sem uma única excepção... tu proporcionaste-me o melhor ano da minha vida, independentemente dos erros, tu soubeste fazer-me feliz a 100% durante um ano, UM ANO miúdo... mas, como nesta vida há sempre um "mas", tu não me ensinaste só a ser uma rapariga apaixonada, vidrada em alguém! tu tornaste-me mais forte! no início da relação, eu estava desesperada... tinha perdido um namorado, achava que nunca mais ia voltar a ser feliz, mas tu apareceste! mostraste-me que há sempre uma saída, há sempre alguém melhor que a pessoa que amamos, há sempre alguém que vai lutar para nos fazer feliz! e eu, deixei-me levar... e sabes que mais? levei uma chapada tão grande, mas tão grande! a vida fez-me crescer...nunca pensei que a nossa relação fosse durar tanto tempo, mas quando percebi que eras o tal, o que mexia realmente comigo, eu comecei a desejar que nunca acabasse! e tu, em troca, destruíste tudo...
- eu aprendi que o amor supera tudo, supera desilusões, traições, dúvidas, incertezas... o amor, é sempre mais forte! e aprendi que a pessoa que pensamos que nunca nos vai desiludir, quando nos desilude, desilude a sério, magoa forte e feio! e foi o que tu fizeste... agora queres-me esquecer, depois de tudo o que já vivemos, omg. queres ver o meu lado convencido? TU NUNCA ME VAIS ESQUECER! a pessoa que está dentro de ti, não é aquela que me magoa... tu sabes que me magoas, e tu odeias isso! estás CEGO, completamente cego, não consegues pensar... tomaste a decisão errada, e no futuro, vais sofrer as consequências! quando estiveres com ela, e a minha imagem subir até ao teu pensamento, tu vais tremer da cabeça aos pés! agora achas que me estás a conseguir esquecer, mas daqui a uns tempos, vais perceber que nunca me esqueceste nem um bocadinho, que continuo viva e acesa dentro do teu coração! vais ter saudades, vais chamar por mim... e eu? eu talvez esteja, ou não esteja lá, depende do que o futuro me proporcionar...
- por agora, a tua decisão está tomada... não vou ser cínica e dizer que desejo que sejas feliz, porque não desejo! quero que sofras como eu estou a sofrer, que chores como eu choro, que sintas saudades como eu sinto! quero que batas com a cabeça na parede milhões de vezes seguidas, quando perceberes que me deixaste fugir... o que eu mais desejo, é que no futuro, te arrependas, que o arrependimento te consuma e tome conta de ti, que não te deixe viver, nem respirar sequer!
- e sabes que mais? eu não vou torcer pela tua felicidade, nem pela tua infelicidade... eu vou limitar-me a esperar! estou de consciência tranquila, sei que fiz tudo o que podia, e tu fartaste-te de me dar chapadas, de me atirar ao chão... mas um dia, um dia qualquer, tu vais perceber que tudo o que digo, bateu certo! e nesse dia, eu vou ter a certeza de que nunca foste cínico, e que ainda me amas!
- mas até lá, irei amar-te, e irás estar sempre comigo! vais permanecer no meu coração, e no meu pensamento, vou lembrar-me de ti todos os dias, e vou sentir a tua falta!
- mas como um dia, vais voltar a falar comigo, eu não me despeço... simplesmente te digo: até já, homem da minha vida!


- apesar de não mereceres, obrigada por me teres feito feliz!
- até já tiago.
(p.s.: i love you! ♥)

4 comentários:

MónicaCosta disse...

amei o texto *-*
mesmo lindooo!

MónicaCosta disse...

obrigada por seguires :)

patríciaoliveira. disse...

- de nada. :)

galarica disse...

amo está lindo o teu texto, acho que se podesse o copiava mas não quero amor... mereces ser feliz.... beijinhos