06/03/11

- foste tu.

- «uma estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto, foste tu! a saudade a toda a hora, não me mata, mas devora os meus sentidos... foste tu! não te vou esquecer, nem fugir de ti! amar, às vezes, faz doer, amor faz-me pensar em ti! eras pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim, foste tu! tinhas o dom de seduzir, o dom de amar e persistir na minha ausência... foste tu! não te vou esquecer, nem fugir de ti! amar, às vezes, faz doer, amor faz-me pensar em ti! entre a paixão e o adeus, foi tão difícil p'ra mim... se te magoei não foi por mal... ainda espero por ti, talvez um dia um sinal... é tão bom olhar p'ra trás, recordar e passar em tantos sítios que eram nossos! ainda tenho o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo, que era meu! não te vou esquecer, nem fugir de ti! amar, às vezes, faz doer, amor faz-me pensar em ti!»
- foste tu - joão portugal. 
(p.s.: i love you! ♥)

Sem comentários: